Condicionamento de trânsito na EN10-6 (Estrada de Arruda – Alverca do Ribatejo) e a na Estrada dos Baltares (Sobralinho)
Empreitada de execução do troço jusante do intercetor do Rio da Silveira e da reabilitação do emissário de descarga de Dois Portos
O trânsito na EN 10-6 (Estrada de Arruda) entre o km 2+100 e a Rua dos Fundogos (Rio da Silveira) e na Estrada dos Baltares, no acesso ao Sobralinho, faz-se com circulação alternada.
Trata-se de uma intervenção, da responsabilidade das Águas do Tejo Atlântico, que se desenvolve ao longo da EN 10-6 (Estrada de Arruda), uma via da Infraestruturas de Portugal, S.A.
A empreitada consiste na execução do troço jusante do intercetor do Rio da Silveira e a reabilitação do emissário de descarga de Dois Portos e foi desenvolvida em três fases. Na última fase prevêem-se trabalhos de pavimentação, com execução de camada de desgaste e de pinturas de sinalização horizontal.
De acordo com indicações da Águas do Tejo Atlântico os trabalhos de pavimentação serão concluídos quando as condições climatéricas forem mais favoráveis. A estrada encontra-se com a sinalização prevista.